PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Ministro da Justiça acompanha ação das Forças Armadas na Bahia


Ministro da Justiça acompanha ação das Forças Armadas na Bahia LÚCIO TÁVORA/AGÊNCIA A TARDE/AEFoto: LÚCIO TÁVORA / AGÊNCIA A TARDE/AEO ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, a secretária Nacional de Segurança Pública, Regina Miki, e o diretor-geral da Polícia Federal, Leandro Daiello, chegaram à Bahia na manhã deste sábado. Eles devem reunir-se com o governador do Estado, Jaques Wagner, para acompanhar as operações que o Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas.

Pelo menos 53 pessoas foram mortas na onda de violência que atinge o Estado

Com o comércio fechado devido à onda de saques, Baixa dos Sapateiros é patrulhada por tropas do Exército

Com a greve dos policiais militares, deflagrada na última terça-feira, 53 pessoas foram mortas na onda de violência que atinge o Estado. Entre a sexta-feira e a madrugada de sábado, 29 pessoas morreram. A última aconteceu no bairro Plataforma, onde um homem ainda não identificado foi morto, por volta da 0h45min.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado, também na madrugada, uma loja de eletrodomésticos na região de Liberdade foi arrombada por um grupo de quatro pessoas. De acordo com a Secretaria, o grupo teria arrombado a loja, mas o saque foi feito por populares.

Além dos 2,8 mil militares do Exército, Marinha e Aeronáutica, estão sendo enviados cerca de 450 policiais da Força Nacional de Segurança Publica, ligada ao Ministério da Justiça. A chegada dos militares e policiais tem como objetivo garantir segurança da população e coibir eventuais ações criminosas.
 
Fonte: Agencia Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário