PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

sábado, 4 de fevereiro de 2012

BA: Justiça expede mandado para reintegração de viaturas - Grevistas afirmam que não vão entregar. Os ânimos estão exaltados na ALBA


A Justiça expediu no final da manhã de hoje (4) um mandado de reintegração de posse, no que diz respeito às viaturas apreendidas ilegalmente, por manifestantes ligados à Associação dos Policiais, Bombeiros e dos seus Familiares do Estado Bahia (ASPRA), em um dos acessos da Assembleia Legislativa da Bahia, localizada no Centro Administrativo.

A Secretaria da Segurança Pública ordenou que a ordem judicial fosse cumprida imediatamente, o que deverá acontecer no início desta tarde. Além da apreensão ilegal, os PMs manifestantes da ASPRA também furaram os pneus de algumas das viaturas.

A reportagem do Bocão News está na Assembleia Legislativa e por lá as informações são desencontradas e os ânimos estão exaustados. Não se sabe ainda o que será feito. No momento, segundo relatos, é o deputado estadual Capitão Tadeu está fazendo a interlocução pelo governo.

À nossa reportagem lideranças do movimento grevista afirmaram que tinham fechado um acordo para entregar as viaturas como forma de mostrar disposição de negociar com o governo estadual, contudo, após o pronunciamento do governador Jaques Wagner, de que não negocia com “vândalos”, os grevistas declinaram.



Em instantes novas informações



Foto: Roberto Viana // Bocão News


Nenhum comentário:

Postar um comentário