PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

sábado, 5 de julho de 2008

FESSERGS QUER REAJUSTE TAMBÉM PARA SERVIDORES DO EXECUTIVO

AUMENTO NO PRIMEIRO ESCALÃO:


FESSERGS QUER REAJUSTE TAMBÉM PARA SERVIDORES DO EXECUTIVO

A FESSERGS considera justa a preocupação do presidente da Assembléia Legislativa com o salário da Governadora que é o mais baixo do país, mas salienta que a situação dos servidores públicos é ainda pior e também merece ser reavaliada.

O presidente da FESSERGS, Sérgio Arnoud afirma que o momento é de grava crise no Estado, com servidores sem nenhuma política salarial e enfrentando ainda a inflação que a cada dia aumenta, afetando em cheio o bolso do funcionalismo gaúcho.

Além disso, a Constituição Estadual prevê um reajuste anual de salários para os servidores, mas tal questão nem é cogitada pelo parlamento gaúcho que sequer a regulamentou.

A FESSERGS irá iniciar uma forte pressão junto aos deputados gaúchos para que estes se sensibilizem também com a situação do Executivo. "O aumento do primeiro escalão do Governo não deve ser tão grande para que sobre um percentual para os servidores, pois a categoria há muito é sacrificada e deixada de lado, sendo que é o funcionário público que mantém o Estado em pé" afirma Sérgio Arnoud, presidente da FESSERGS.

quarta-feira, 2 de julho de 2008

DIA NACIONAL DOS BOMBEIROS

BOMBEIROS SÃO HERÓIS ANÔNIMOS, SALVAM PESSOAS ARRISCANDO AS PRÓPRIAS VIDAS POR AMOR À PROFISSÃO QUE EXERCEM.



PARABÉNS PELO SEU DIA!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 30 de junho de 2008

PALESTRA SOBRE SUBSIDIO ÚNICO EM PELOTAS


Na foto: João Domingues Presidente da Associação dos Polciais Militares de Pelotas, o palestrante Sérgio Arnoud e o Diretor da Associação, Marco Antonio Nunes Alves Lisboa.

Autor agraciado em Pelotas.

O autor na Associação de Cabos e Soldados Policiais Militares "João Adauto do Rosário" na cidade de Pelotas, sendo homenageado com uma placa pela atuação em prol da classe brigadiana.

Na foto: João Domingues Presidente da JAR, Dagoberto recebendo a placa e Marco Antonio Alves da diretoria da JAR.