PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Comissão sobre piso salarial da PM ouve oficiais, cabos e soldados

Hoje - 29/09/2009 10h30
Comissão sobre piso salarial da PM ouve oficiais, cabos e soldadosA comissão especial criada para analisar a Proposta de Emenda à Constituição 300/08, do deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), que estabelece a remuneração dos policiais militares e bombeiros do Distrito Federal como piso para a remuneração dessas corporações nos demais estados, ouve hoje representantes das seguintes entidades:
- Conselho Nacional dos Comandantes-Gerais das Polícias Militares e dos Corpos de Bombeiros Militares;
- Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais (Feneme);
- Associação Nacional dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar;
- Associação Nacional dos Cabos e Soldados da Policia Militar;
- Associação Nacional dos Cabos e Soldados da Brigada Militar/RS.
A reunião será realizada às 14h30 no plenário 11.
Notícias relacionadas:
(Reprodução autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara')Agência CâmaraTel. (61) 3216.1851/3216.1852Fax. (61) 3216.1856
Acesse direto pelo linck:

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

PRESIDENTE DA JAR PARTICIPA DO ENERP E ASSUME DEPARTAMENTO JURÍDICO DA ANASPRA


Retornou de Fortaleza a comissão da Associação de Cabos e Soldados Policiais Militares João Adauto do Rosário da Cidade de Pelotas.
A comissão estava formada pelos Diretores Soldado João Carlos Goulart Domingues (Presidente), Soldado Vatson Guerra Matar (Vice presidente) e 3º Sgt Jorge André Brum Rodrigues (Diretor Jurídico) e participou do VI ENERP, evento de nivel nacional organizado pela ANASPRA (Associação Nacional de Praças).













André, João Domingues e Guerra na chegada no Aeroporto Internacional Salgado Filho em Porto Alegre onde foram recepcionados pelo autor do blog.
João Domingues recebeu informações atualizadíssimas sobre a PEC 300 do Relator e do Próprio autor da Proposta. (em breve publicaremos a matéria).
APRESENTAÇÃO DE ENTIDADE: João domingues aproveitou a deixa e apresentou às associações de outros estados a FERPM, Federação das Associações Independentes do Estado do Rio Grande do Sul que foi recebida com aplausos pelas cô-irmãs.
PREENCHIMENTO DE CARGO: A associação João Adauto do Rosário, tendo em vista ser a única associação gaúcha a se fazer presente no evento, ganhou assento na Diretoria da Associação Nacional de Praças, sendo seu Presidente João Domingues o atual Diretor Jurídico da ANASPRA.