PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Miguel Arcanjo & Taquatiá agora com escritório na cidade de Santa Maria.

O escritório de advocacia Miguel Arcanjo & Taquatiá visando prestar bons serviços, comunica aos clientes e amigos que já possui atendimento em Santa Maria no seguinte endereço:

Rua Marechal Florino nº 100 Cj 71, Bairro Centro
Telefone: 055 9941 0581
Urgência: 051 9967 6387


ASSTBM e ABAMF PROMOVEM ATO PELA DIGNIDADE SALARIAL DOS SERVIDORES DE NÍVEL MÉDIO DA BRIGADA MILITAR

A ASSTBM e a ABAMF, lançam na segunda-feira (13/12) campanha estadual em prol de uma Proposta de Emenda Constitucional Estadual (PEC Estadual) que fixa o piso salarial da categoria. Necessitamos colher 80.000 (oitenta mil) assinaturas em pelo menos 50 (cinqüenta) municípios para que possamos propor a PEC. O texto da PEC, que já foi redigido, observando a técnica legislativa e sua constitucionalidade, prevê que a remuneração do soldado será no mínimo o equivalente a 40% da remuneração do Coronel, se escalonando por meio de Lei Complementar os demais percentuais. Em Porto Alegre o ato ocorrerá a partir das 10 horas da manhã na “Esquina Democrática” no centro da Cidade. No interior do Estado, procure a regional da ABAMF ou da ASSTBM de sua cidade e informe-se o local onde ocorrerá o ato. O novo Governo afirmou em recente entrevista a Rádio Gaúcha que é a favor da PEC 300, com pequenas ressalvas, então, com a propositura da PEC Estadual poderá demonstrar na prática seu apoio a da valorização da atividade policial sem distinção entre ativos e inativos. Contamos com sua participação nessa campanha. Se não puder participar do ato, imprima a planilha a partir do link abaixo e colete assinaturas junto a seus amigos e familiares, e envie as planilhas preenchidas para a ASSTBM ou para a ABAMF. Divulgue essa campanha no seu quartel e peça para que os colegas se engajem, é a nossa oportunidade de construirmos uma remuneração digna com a atividade de risco que executamos. TODOS E TODAS NA ESQUINA DEMOCRÁTICA, SEGUNDA-FEIRA, DIA 13/12, A PARTIR DAS 10 HORAS DA MANHÃ. LEVE SEU CHIMARRÃO E, JUNTOS VAMOS BUSCAR O APOIO DA SOCIEDADE PARA A CAUSA DA SEGURANÇA PÚBLICA QUE É DE TODOS NÓS.

FAÇA SUA PARTE

Entre no site da ASSTBM clique no link  DOWNLOAD DA PLANILHA, faça o download da planilha de coletas de assinaturas e vá a luta!

Assim que tiver concluído, procure uma regional ABAMF e ASSTBM e entregue sua planilha ou encaminhe pelo correio ao endereço da ASSTBM Rua Manoel Vitorino N° 220, bairro Partenon – Porto Alegre – CEP 90680480



terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Governadora anuncia pagamento do 13º salário

Calendário de pagamento:

Dia 10/12: Quadro Geral, servidores de escola e inativos ferroviários;
Dia 13/12: Nível médio da Segurança Pública e da Saúde;
Dia 14/12: Demais servidores.

Fonte: Correio do Povo do dia 07/12/2010, página 16

Convite para Audiência Pública na Câmara de Vereadores de Pelotas/RS

Associaçãode Cabos e Soldados Policiais Militares de Pelotas promeve integração com Policiais Militares Uruguaios.

Filhos e Familiares de Policiais Militares e dos Policiais Uruguaios em jogo festivo neste dia 04 de dezembro no Uruguai.

A cidade de Camaquã agora possui Núcleo da JAR

Inaugurado neste dia 03 de dezembro o Núcleo da Associação de Cabos e Soldados PMS João Adauto do Rosário na cidade de Camaquã/RS.


Dagoberto Valteman-Jornalista
Registrado no MTE sob nº 15265

Associação de Cabos e Soldados PMS “João Adauto do Rosário” de Pelotas/RS promoverá Audiência Pública em Pelotas para debater sobre SEGURANÇA.

Comissão de Direitos humanos dos familiares dos Policiais Militares e Bombeiros Militares da Associação de Cabos e Soldados PMS “João Adauto do Rosário” de Pelotas/RS, visita a Câmara de Vereadores de Pelotas. Ficou acordado com a Presidência da Casa que no dia 15 de dezembro às 14:00hs acontecerá audiência pública sobre SEGURANÇA. Será discutido a PEC 300 , condições de trabalho do PMS e Bombeiros, atendimento de saúde para os familiares nos quartéis da BM, regionalização dos cursos internos, dentre outros assuntos. Toda a comunidade de Pelotas e região será convidada.


Dagoberto Valteman
Jornalista registrado no MTE sob nº 15265