PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Fessergs e União Gaúcha acertam indicações conjuntas para diretorias do IPE

Em reunião realizada nesta segunda-feira (19), na sede da Ajuris, a Fessergs e a União Gaúcha em Defesa da Previdência Social e Pública, acertaram que irão realizar a indicação conjunta de nomes para as diretorias de Previdência e de Saúde do Instituto de Previdência do Estado.


Em consenso, foram indicados Ari Lovera e Ivan Schaurich Barreto, respectivamente, diretor e vice-diretor de Previdência. Para a Diretoria de Saúde, Antônio de Pádua Vargas Alves (diretor) e José Paulo Leal (vice-diretor).
Um ofício ratificando as indicações foi assinado pelos presidentes da União Gaúcha, João Ricardo dos Santos Costa, e da Fessergs, Sérgio Arnoud. A assinatura das duas entidades no documento consolida a disposição dos servidores em marcar presença na diretoria do IPE.

Ainda para esta semana serão agendadas audiências com o presidente do IPE, Valter Morigi; o chefe da Casa Civil, Carlos Pestana; a secretária de Administração, Stela Farias; a presidente do Cpers, Rejane de Oliveira; e o presidente do Conselho Deliberativo do IPE, tenente-coronel Fábio Duarte Fernandes.

Tatiana Danieli
Jornalista Diplomada - MTB 8781

Nenhum comentário:

Postar um comentário