PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Militares grevistas do Maranhão identificam e expulsam espiões infiltrados no movimento

Militares identificam e expulsam espiões

Os militares acampados na Assembléia Legislativa expulsaram nos últimos instantes um militar do exército que estava espionando o movimento.
É o segundo espião identificado hoje.
Nas primeiras horas da manhã, alguns militares estranharam de um senhor de meia-idade que, bem vestido, portava uma bolsinha embaixo do braço. Ele continuamente arrumava a bolsinha. Em certo momento, parece que houve algum problema e ele teve que olhar a bolsa.
Foi nesse instante que alguns militares que observavam o cidadão, se aproximaram e constataram que o mesmo portava uma micro camera. Cercado por dezenas de militares ele foi expulso da área da Assembléia. Foi identificado como sendo um militar da reserva do Exército.
Por volta das 11 horas, outro espião foi identificado. Um homem filmava com um celular. Ao ser questionado por uma Cabo PM feminino ele procurou se ocultar no meio dos militares. A Cabo desconfiou e alertou os demais. O homem foi identificado como sendo um militar do Exército, foi cercado pelos militares e pela Imprensa e teve que sair escoltado das dependências da Assembléia.

fonte: Blog do Louremar

FONTE: http://policialbr.com/profiles/blogs/militares-identificam-e-expulsam-espioes?xg_source=msg_mes_network#ixzz1el43qcPk
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/
Under Creative Commons License: Attribution

Nenhum comentário:

Postar um comentário