PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Vereadores de Taquari apoiam reivindicação de agentes policiais

A Câmara de Vereadores de Taquari aprovou, na semana passada, por unanimidade, a reivindicação de agentes policiais, que reclamam verticalidade de vencimentos com os delegados de polícia. A moção de apoio foi remetida para o governador Tarso Genro, para o chefe da Casa Civil, Carlos Pestana, e deputados estaduais líderes de bancada.

Abaixo, trechos do requerimento aprovado:

"MOÇÃO DE APOIO aos Agentes da Polícia do Estado do Rio Grande do Sul que solicitam a VERTICALIDADE DE VENCIMENTOS entre agentes e delegados. Considerando que os Agentes de Polícia do Estado do Rio Grande do Sul atualmente fazem parte da polícia mais mal remunerada do país; considerando que os Agentes de Polícia do Estado do Rio Grande do Sul estão em constante luta por melhorias salariais junto ao governo do Estado (...) considerando, enfim, a garantia da VERTICALIDADE DE VENCIMENTOS entre agentes e delegados, estes vereadores apoiam esta reivindiação".


O documento é assinado pelos parlamentares Sílvio Pereira da Silva, Círio Lopes, João Batista, Luís Carlos Martins, Luiz S. da Rosa, Pedro Jacob Ely, Ramon de Jesus, Régis Eli e Romacir Martins.



Nenhum comentário:

Postar um comentário