PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

domingo, 8 de janeiro de 2012

NOTA SE APOIO E SOLIDARIEDADE A GREVE DOS POLICIAIS CIVIS DO CEARÁ

A FETRAF-CE - Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar e Empreendedores Familiares Rurais do Estado do Ceará, vem de publico prestar apoio e solidariedade à Greve dos Políciais Civis dos Estado do Ceará.

A pauta apresentada pelo SINPOCI - Sindicato que representa os policiais civis, é uma pauta justa e merecedora de ser melhor tratada e acolhida pelos poderes constituídos, em especial pelo Governo do Estado do Ceará.

Por muitas vezes, nós da organização sindical da agricultura familiar do estado do Ceará já estivemos em situações parecidas como as que estão vivendo os policiais civis do Ceará, onde por força da necessidade de conquistar uma vida melhor e mais digna, se é forçado a ter que acampar e fazer com que o grito de união do povo trabalhador seja vitorioso.

Neste sentido, deixamos nossa mensagem de coragem, força, união e determinação aos Companheiros trabalhadores da Polícia Civil, e conclamamos a todos os Trabalhadores e a toda a sociedade fortalecerem e apoiarem esta luta por melhores condições de vida e trabalho.

A FETRAF-CE ergue seu apoio braço e seu grito de apoio e vitória aos Trabalhadores da Polícia Civil do Estado do Ceará.
--
Raimundo N Araújo(Raimundinho do PT)
Presidente da FETRAF-CE  Manoel Arnoud Peixoto(Bael)
Diretor da FETRAF-CE
Coord. Nacional Agricultura Familiar
Empreendedor Social Ashoka 
88 9909 6803Fax:88 3643 1044
E-mail: bael@fetrafceara.org.br 
fetrafceara@fetrafceara.org.br
Site: 
www.fetrafceara.org.br

Caixa Postal 13 - Cep 62140-000
Massapê-CE - Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário