PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

domingo, 22 de janeiro de 2012

Ciro Gomes: Policiais são marginais fardados


ASSTBM: E políticos são o que? Marginais de terno e gravata.



Veja abaixo o absurdo dito por este político parasita que nada fez de útil para País quando ministro e nem pro seu Estado quando governador.



Ciro Gomes chama policiais de marginais fardados



O ex-governador do estado do Ceará, Ciro Gomes, disse na noite desta quinta-feira (19) que os policiais e bombeiros militares que paralisaram as atividades são “marginais fardados”. Ciro Gomes disse que o governador, seu irmão Cid Gomes, só negociou com a categoria para evitar que um “mal maior” acontecesse.



A declaração foi concedida à TV Diário durante a entrega do Prêmio Contribuintes 2011. Na ocasião, Ciro disse que os policiais foram “covardes” e usaram crianças e mulheres como “escudo”.



“O Cid tinha que decidir se ia reprimir ou se ia engolir esses abusos todos, para não correr o risco de carregar na sua consciência a morte de uma criança ou de uma mulher. Esses marginais fardados, covardes que são, usaram como escudo criancas e mulheres, e o Cid tomou uma decisão que qualquer pessoa pode condenar, mas que é uma decisão duríssima de tomar. Ele preferiu ceder do que carregar na consciência o cadáver de uma criança.” disse o ex-governador Ciro Gomes.



Leia na íntegra e veja o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário