PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Oficiais da Brigada usam Facebook para endurecer com o governo do PT

Os oficiais da Brigada Militar endureceram o tom do discurso e a profundidade da confrontação com o governo estadual do PT, usando para isto a rede social do Facebook.

. O presidente da Associação dos Oficiais, AssOfBM, José Riccardi Guimarães, chegou a postar o epitáfio que mandou colocar no jazigo do seu pai, o ex-comandante Geral, Jesus Linhares Guimarães:

- A vida sem ideal é pior do que a morte.

. No Facebook, o presidente da assOfBM chegou a fazer ameaças velada, reportando-se á ?correção? dos atos de violência praticados pelos bombeiros do Rio.

. O governador Tarso Genro está assustado com os protestos, porque no caso dos brigadianos de escalões inferiores, chegou a ser ameaçado fisicamente.

. Os oficiais (capitão para cima) querem equiparação com os delegados.

- A nova reivindicação dos oficiais é mais inteligente do que a anterior, que pedia equiparação com as carreiras jurídicas, já que muitos oficiais não são advogados. Não é o caso dos delegados, uma vez que todos são advogados. Neste caso, pedir equiparação com os delegados é muito mais correto e justo. 


Fonte: Jornalista Políbio Braga
Contato: 
polibio.braga@uol.com.br 
Comercialização:
polibio.braga@uol.com.br

Facebook: http://www.facebook.com/polibiobraga
Twitter: http://twitter.com/polibiobraga

Um comentário:

  1. adorei o seu blog , achei bem interessante , bom quem do seu blog (seguidores) quiserem dá uma olhadinha no meu,pois o meu blog tbm fala sobre diversos assuntos ,se não for incomodo claro. Obrigada.
    http://tay-diversosassuntos.blogspot.com/

    ResponderExcluir