PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

terça-feira, 5 de junho de 2012

ASSTBM em reunião na ABAMF reafirma a união na busca por melhores índices percentuais de verticalidade


A ASSTBM apoia a união entre as entidades representativas da classe brigadiana, procurando sempre fortalecer as reivindicações pela valorização salarial e profissional dos servidores de nível médio. Sendo assim, na segunda-feira, 05, um representante da ASSTBM participou de reunião na sede da ABAMF, bem como outros dirigentes de entidades independentes da Brigada Militar e ABERGS. A intenção é unir as Associações e criar coesão entre as entidades para fortalecer a classe nas tratativas salariais com o governo.

A ASSTBM entende que o Comitê de Crise já atende esse objetivo, formado a partir da deliberação em Assembleia Geral da categoria ocorrida no dia 7 de março. Hoje o Comitê já agrega entidades que comungam dos mesmos interesses para buscar a justiça salarial. Assim sendo, a ABAMF é bem vinda a integrar esse grupo de discussões que estão em andamento, até porque os índices percentuais sugeridos foram reiterados em reunião com demais entidades em 17 de maio, sendo enviado em ofício à Casa Civil.

Assim, continuaremos pautando nossa conduta de maneira ética e séria buscando sempre a unidade de todo o nível médio, porque acreditamos que unidos poderemos conquistar a devida dignidade salarial para a categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário