PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

RJ: Comandante das UPPs é assaltado em carro da PM no Rio


O comandante-geral das UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora), coronel Rogério Seabra, foi assaltado na tarde de quinta-feira (23) por quatro homens armados com pistolas quando seguia para o quartel general num carro descaracterizado da Polícia Militar, modelo Nissan Sentra, na rua José Domingues, esquina com rua Silvana, em Piedade, zona norte do Rio.  Segundo a assessoria da PM, no momento do assalto o comandante estava acompanhado de um motorista que é cabo da corporação. Eles não reagiram, mas foram obrigados a sair do carro. Em seguida, os assaltantes fugiram com o carro, duas pistolas e pertences pessoais deles.

Policiais civis da 24ª DP (Piedade) disseram acreditar que as vítimas não foram reconhecidas e por isso não sofreram agressões. As armas deles estavam no porta-luvas do veículo.
Desde ontem, policiais militares do 3º Batalhão do Méier, bairro vizinho na zona norte, realizam buscas na região para tentar localizar os criminosos. Até as 15h desta sexta, o veículo não tinha sido encontrado e nenhum suspeito preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário