PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Oficiais pedem ajuda a deputados para evitar aparelhamento da Brigada

O presidente da Associação dos Oficiais da Brigada Militar, tenente-coronel José Carlos Riccardi Guimarães,  foi recebido pelo presidente da Assembleia Legislativa, Alexandre Postal,  com quem falou sobre as alterações propostas pelo governo no sistema de promoções da Brigada Militar. 

. O projeto 448/2011, tem prazo fatal dia 23, quando passa a trancar a pauta na Assembléia A previsão é de que seja levado à votação no dia 28, próxima terça-feira. 
. Sobre o assunto, o site Polícia & Política produziu a seguinte análise: “Este projeto é um retrocesso, que só pode ser obra de um governo marcado pelo revanchismo, pela incompetência administrativa, pela politicagem e pelo aparelhamento dos órgãos estatais. Inconcebível conceber que no momento que as competências e capacidades são medidas pela  pelo preparo técnico profissional, pela busca de resultados e metas e a progressão funcional é alcançada pelos méritos pessoais, se busque com esse projeto nefasto influir subjetivamente na promoção dos oficiais em favor de benefícios aos amigos e protegidos do governo de plantão. É lamentável. Só os deputados poderão livrar a população gaúcha de mais este descalabro”. 


Fonte: Jornalista Políbio BragaContato:  polibio.braga@uol.com.br 
Comercialização:
polibio.braga@uol.com.br

Facebook: http://www.facebook.com/polibiobraga
Twitter: http://twitter.com/polibiobraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário