PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Postal realiza primeira reunião com o sindicato dos servidores do Parlamento gaúcho

Claudia Paulitsch - MTB 9095 | Presidência - 13:36-23/02/2012 - Edição: Letícia Rodrigues - MTB 9373 - Foto: Vinicius Reis
Postal ressaltou necessidade de valorização dos servidores da Assembleia
Nesta quinta-feira (23), o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado Alexandre Postal (PMDB), realizou a primeira reunião de trabalho com o Sindicato dos Funcionários Efetivos e Estáveis da ALRS (Sinfeeal), na Sala da Presidência do Palácio Farroupilha. A pauta do encontro incluiu o objetivo de implantação do plano de carreira na Casa, pagamentos de passivos a servidores, necessidade de realização de concurso público, entre outros temas. Na próxima semana será realizada outra audiência com o sindicato para amadurecer a discussão sobre as pautas com vistas ao encaminhamento para a Mesa Diretora e líderes partidários.
 
“Temos um quadro profissional de alto nível, mas boa parte está prestes a, em dois ou  três anos, encerrar o período de trabalho. Se não fizermos concursos novos, daqui a pouco não teremos memória na Casa. São muitos temas complexos. Tratamos deles pensando no futuro da Assembleia”, declarou Postal. Além disto, mencionou que muitos planos de carreira foram debatidos para sua criação em outros órgãos e Poderes, chegando a hora dessa pauta ser analisada para a implementação na própria Casa em busca da continuidade do bom serviço realizado. “Faz justiça o plano de carreira para que os funcionários da Casa possam ter perspectiva de carreira, de uma vida na instituição, sem ficar almejando ir para outros órgãos”, acrescentou o presidente do Parlamento gaúcho.
 
O presidente do Sinfeeal, Flávio Dall Agnol, considerou a reunião positiva, especialmente pela disposição do presidente do Parlamento de dar andamento à questão do Plano de Carreira. “A impressão é excepcional. O presidente Postal, por ter sido servidor da Assembleia Legislativa, algo de que nos orgulhamos , conhece a Casa”, ponderou.
 
Fonte: Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário