PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Reajuste e plano de carreira em foco

 Representantes do Cpers e do governo estadual reuniram-se ontem na Capital<br /><b>Crédito: </b>  arthur pulsRepresentantes do Cpers e do governo estadual reuniram-se ontem na Capital

Crédito: arthur puls

Representantes de Cpers, Casa Civil e Secretaria Estadual de Educação (SEC) reuniram-se ontem, na Capital, para tratar do projeto que prevê reajustes à categoria. O sindicato dos trabalhadores em Educação reivindicou proposta oficial para ser debatida.

A reunião foi marcada devido ao adiamento da votação do projeto de lei PL 267/11, na Assembleia Legislativa. A proposta tratava do plano de carreira dos servidores que trabalham em escolas. Conforme o governo, a retirada ocorreu porque será apresentado um substitutivo. Para o sindicato, foi manobra política para não contemplar esses servidores.

A presidente do Cpers, Rejane de Oliveira, alega que o projeto não inclui 205 trabalhadores que ingressaram em escolas sem vínculo com SEC. E a secretária adjunta, Maria Eulália Nascimento, rebate que a inclusão é juridicamente incorreta.

Fonte: Correio do Povo 17ago2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário