PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

SERGIPE - CAMINHADA DA PM PELO DESCUMPRIMENTO DAS PROMESSAS FEITAS PELO GOVERNO

A CADEIRA É DA FAMILIA MILITAR,DIZ SAMUEL
Na tarde desta quarta-feira (14), os servidores militares sergipanos realizaram uma caminhada pelas ruas da cidade com o objetivo de alertar a sociedade e o Governo do Estado para o descumprimento das promessas feitas pelo atual Governo. A principal reivindicação dos servidores militares é o não encaminhamento da Lei de Organização Básica da Polícia Militar para a Assembléia Legislativa.
Os militares atenderam a convocação das Associações Unidas e do deputado estadual Capitão Samuel (PSL) que solicitou o comparecimento de todos a caminhada.  A Praça da Bandeira foi o ponto de concentração dos militares, amigos, políticos e da sociedade que sempre apóiam os profissionais que fazem a Segurança Pública do Estado. A caminhada foi finalizada em frente à Assembléia Legislativa do Estado de Sergipe e percorreu todo o centro da cidade. Todo o protesto foi feito como sempre de forma tranqüila, legal e ordeira, marcas definitivamente  registradas em todos os atos públicos da categoria militar sergipana.
Reivindicações
A categoria além do protesto pela não encaminhamento da LOB para a Assembléia Legislativa também solicitam a definição da carga horária, nível superior para ingresso na PMSE e no CBMSE, ticket alimentação, hora extra, dentre outros direitos que estão inseridos na LOB (Lei de Organização Básica).
Deputado capitão Samuel
O deputado estadual Capitão Samuel esteve presente na caminhada da concentração até o fim da caminhada ao lado dos líderes e presidentes das associações militares, lugar de onde nunca saiu.
O Capitão fez uso da palavra na oportunidade e disse ao militares que a cadeira que ele ocupa na Assembléia Legislativa é de fato dos militares e que nunca deixará de representar a sua categoria e que sempre estará ao lado dos policiais e bombeiros militares, categoria na qual o deputado tem origem. “A cadeira é da família militar sergipana. Peço que acompanhem mais o meu trabalho no parlamento, pois sempre estarei ao lado desta categoria ao qual me trouxe aqui”.
O parlamentar solicitou da categoria que acompanhe mais o seu trabalho no parlamento que compareçam as sessões no plenário, que sugestionem, que acompanhem o site e participem efetivamente do trabalho que ele vem realizando ao longo desses 10 meses.
Assessoria Parlamentar (Chris Brota)

Fonte: FAXAJU

FONTE: http://policialbr.com/profiles/blogs/sergipe-caminhada-da-pm-pelo-descumprimento-das-promessas-feitas-?xg_source=msg_mes_network#ixzz1gdPuhe8W
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/
Under Creative Commons License: Attribution

Nenhum comentário:

Postar um comentário