PREVISAO DO TEMPO

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

CAMINHADA POR MELHORIA SALARIAL NO CEARÁ

A Assembleia Geral da categoria contou com um número aproximado de 400 policiais e bombeiros militares. Tínhamos no colégio Sistema mais bombeiros que policiais, o que mostra que, apesar do número reduzido do Corpo de Bombeiros, eles aderiram mais à Campanha Salarial.
É preciso que cada policial militar se comprometa consigo mesmo pela luta POR SEUS DIREITOS. E esse compromisso deve ser individual. Cada policial militar TEM que ter consciência que a categoria está fadada a permanecer sob o jugo de DEVERES FARISAICOS do militarismo. Tais deveres nem mesmo os que comandam a Instituição tem condições de cumprir.
Mas, agora, os policiais militares tem a oportunidade de jogar pra fora seus gritos reprimidos; gritos que já não são revolucionários, mas gritos de desespero, por por estarem submissos a um regime opressor que os impede de se manifestarem e se expressarem. No entanto, para isso, VOCÊ QUE É POLICIAL MILITAR, FAÇA A TUA PARTE. CHAME TEUS COMPANHEIROS DE CASERNA, TELEFONE, MANDE EMAIL'S, GRITE SE QUISER, ANUNCIANDO QUE NOSSA ASSEMBLEIA GERAL DECIDIU QUE TODOS OS POLICIAIS MILITARES E BOMBEIROS MILITARES DEVEM ESTAR PRESENTES NO DIA 17 DE DEZEMBRO NA PRAÇA DO FERREIRA ÀS 8H DA MANHÃ PARA UMA CAMINHADA POR MELHORIA SALARIAL DA CATEGORIA ATÉ A PRAÇA DO 5º BPM. NO LOCAL ESTARÁ UM STAND DO HEMOCE PARA DOAÇÃO DE SANGUE. Foi confeccionada uma camisa de cor vermelha para ser usada no dia da caminhada e que está sendo vendida a R$ 5,00 pelas Associações.
Mude de atitude! Revolucione-se! Lute por teus direitos! Você é categoria.

FONTE: http://policialbr.com/profiles/blogs/caminhada-por-melhoria-salarial-no-cear-1?xg_source=msg_mes_network#ixzz1gdPC7hSW
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/
Under Creative Commons License: Attribution

Nenhum comentário:

Postar um comentário