PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Convocação

Aos colegas e demais simpatizantes  dos Salva Vidas que  forem doar sangue dia 15, gostaria que lessem a mensagem que recebi do amigo e colega MARCOS SANTIAGO.

Valteman também preciso de alguns doadores, para repor os 10 bolsas que necessitei em duas cirurgias que fiz no hospital Sao Jose da Santa Casa, tive muito mal 12 dias de UTI, desde o dia 9 de novembro, graças a Deus eu venci mais essa, se eu tiver cruza com gato, já se foram duas vidas, Cancer e Acidente de moto, um fraterno abraço.

Gostaria que atendessem o pedido desse nosso irmão de farda. Acredito que no próprio hemocentro 10 doadores disponibilizem seu sangue para o colega e os restantes colocassem na conta da BrigadaMilitar. Peço porque ninguém doa mais sangue do que os integrantes da BM, mas quando a gente precisa é cobrado de nós. Vamos trancar a Bento Gonçalves em Porto Alegre e as ruas próximas de hospitais no interior em consequência do grande número de doadores. Não esqueçam de depositar o sangue na conta da BM. Façam isso por nós e nossos familiares.
Quem não puder doar, ao menos engrosse as fileiras e ajude na organização do movimento. Quero provar que quando queremos sabemos atender um chamamento classista. Grande abraço e aguardo a consciência de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário