PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

quarta-feira, 8 de junho de 2011

BOMBEIROS DO RIO DE JANEIRO, TRANSCRIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Olá Dagoberto
,

Estou encaminhando relatos do movimento no Rio de Janeiro referente ao episódio ocorrido com os Bombeiros:

Na segunda feira, participei na organização dos Atos que estam sendo realizado na ALERJ (ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO Rio de Janeiro), participei da reunião dos Sindicatos, realizado a noite, para tratar da greve dos professores e da saúde.

Na parte da tarde fiz uma fala no Ato e dei entrevista para o Jornal EXTRA, sendo que a materia foi públicada na terça feira, conforme abaixo descrito:

NA ALERJ

DOS PAMPAS

O sotaque que ecoava nas caixas de som em frente à Assembléia Legislativa do Rio, no Centro, não era só de cariocas. O Sargento da reserva João Nunes da Silva veio do Rio Grande do Sul para manifestar apoio aos colegas.
Me senti na obrigação disse o reservista gaúcho.

Na terça feira, participei da Comissão composta pelo Deputado Federal Mendonça Prado; Deputo Estadual do Sergipe Capitão Simoões; eu João nunes da Silva do RG; Sd Jesus da Bahia; Sgt Vieira damase do Sergipe; Adriana de São Paulo (AFAPESP); Centro Social dos Cabos e Soldados de MG, Bombeiro Rodrigues, Presidente da Galeria de Heróis do RJ, fomos até Niterói onde se encontrão os 439 bombeiros presos, porém o Cmt Geral estava participando de uma audiência com a Secretaria de segurança Pública da Camara de Vereadores de Niterói no Quartel onde estão os Bombeiros presos,
Sendo que a nossa reunião ficou marcada para às 17;00 hs, porém não participei, visto que tinha outras atividades mais importantes.

Dei entrvista para outro jornal local de Niterói.

Os professores entraram em greve e se juntaram aos Bombeiros.
Todos os Estudantes do Rio de Janeiro se Juntaram aos Bombeiros.
As pesquisas apontam 90 por Cento da população a favor dos bombeiros.
Toda a população esta usando fitas vermelhas seja os pedestres e também os veiculos, inclusive onibus e taxi.
Os petroleiros vão parar a produção durante uma hora na quinta feira.
Quinta Feira teremos Um Ato gigantesco com passeata, sendo que todoss estarão com uma roupa vermelha.

Na Sexta Feir terá um Ato no Mar com varios barcos pesqueiros, que sairá às 09:00 hs, que sairá do aterro do Flamengo até Niterói, onde Estão os bombeiros Presos, será lagardo muitos fogos de artificio.
O QG dos Bombeiros, Estudantes, Professores, Sindicatos, População, Saúde, é no acampamento em frente a Assembleia Legislativa, com muitos carros da Imprensa e falas no microfone o dia inteiro e anoite. ( nunca vi coisa igual.)
No domingo terá Ato gigantesco na orla de Copa Cabana, com os Bombeiros, Policia Militar, Estudantes, Professores e toda a população carioca.
O Comando Retirou o Batalhão de Choque das Ruas, comedo que a tropa se integre aos bombeiros, visto que os policiais mesmos de serviço e fardados estão usando a fita fermelha, o POPE está desmoralizado no RJ, assim como o Governador Sérgio Cabral.

Mandarei mais relatos e novidades, assim que tiver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário