PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

terça-feira, 21 de junho de 2011

BOMBEIRO CIVIL SIM! BRIGADISTA PARTICULAR NÃO!


INFORMATIVO NCST-PB

Domingo, 19 de junho de 2011

BOMBEIRO CIVIL SIM! BRIGADISTA PARTICULAR NÃO!

Em audiência publica na Comissão de Assuntos Sociais do Senado Federal realizada na manhã da últimaquarta feira (15), a fim de debater o PL 07/2011 que substitui a expressão “Bombeiro Civil” para “Brigadista Particular”, tanto os militares quanto os civis não chegaram a um consenso sobre a proposta em tramitação.

Com o plenário da comissão lotado de representantes das duas categorias, dirigentes e parlamentares se revezaram no debate realizado para discutir a proposta já aprovada pela Câmara dos Deputados.

A Nova Central esteve representada pelo Presidente do Sindicato dos Bombeiros Civis no Município do Rio de Janeiro, Jorge Osmar Rosa, pelo Vice-Presidente Nilson Lacana e pelo Secretário Geral Paulo Roberto Pantaleão.

Para o representante dos Bombeiros Civis do Município do RJ, com a aprovação dessa proposta, direitos trabalhistas já adquiridos serão retirados prejudicando milhares de trabalhadores em todo país. “Os senadores tem que ampliar os direitos sociais dos trabalhadores e não aprovar uma proposta que retire todos os ganhos já adquiridos”. Conclui Jorge Osmar.

Fonte:

NCST/Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário