As vinte e uma entidades de classe que se uniram para lutar contra o chamado "PacoTarso" realizaram ato público conjunto em frente ao Palácio Piratiní nesta manhã de quarta-feira.
Para o presidente da FESSERGS, Sérgio Arnoud, o ato consolidou uma unidade de pensamento e de ação que há muito não se via e demonstra a disposição de luta do conjunto dos servidores públicos estaduais, acima de divergências políticas e ideológicas.
Em meio ao ato os dirigentes das entidades de classe se dirigiram ao Palácio Piratini, conforme solicitação prévia de audiência, mas somente foram recebidas protocolarmente pelo Chefe de Gabinete da Casa Civil, numa clara manifestação de descaso com as lideranças do funcionalismo e magistério presentes.
Na oportunidade a presidente do CPERS entregou um documento em nome das entidades presentes, solicitando a imediata retirada do "Pacotarso".Em seguida os manifestantes dirigiram-se em caminhada até a Assembléia Legislativa, onde após recusa do Presidente da Casa em receber os dirigentes, depositaram o pacote simbólico.
Tatiana Danieli
Jornalista Diplomada - MTB 8781
Nenhum comentário:
Postar um comentário