PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Cpers chama Tarso de mentiroso e hoje decretará greve geral pelo piso no RS

A partir das 13h30min de hoje os professores públicos estaduais farão assembleia geral no Gigantinho para tirar um indicativo de greve, ou seja: dirão que entrarão em greve.

. A ideia do Cpers é usar alunos e famílias como massa de manobra contra o governo, já que os alunos não poderão concluir seus cursos a tempo de participar dos vestibulares de verão e as famílias terão suas férias prejudicadas.

. O Cpers quer a implantação imediata do piso salarial de R$ 1.187,00, prometido pelo Governador Tarso Genro durante a campanha. No governo Yeda Crusius, o PT passou quatro anos dizendo que Yeda não pagava o piso porque não queria e protestou contra ela, ajuizou ação tentando impedir a aplicação imediata do piso. Ao assumir, Tarso desautorizou a ação judicial, mas em seguida fez a mesma coisa.

. O Cpers distribuiu cartazes contra Tarso, chamando-o de mentiroso e aplicando-lhe um nariz de Pinóquio. O Cpers é dominado por companheiros de Tarso, do PT. Todos se conhecem muito bem.

- O Cpers é dominado por setores extremistas do PT, ligados aos neotrotskistas da DS, a mesma fração do Deputado Raul Pont.
 
Fonte: Jornalista Políbio Braga
Contato: 
polibio.braga@uol.com.br 
Comercialização:
polibio.braga@uol.com.br

Facebook: http://www.facebook.com/polibiobraga
Twitter: http://twitter.com/polibiobraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário