PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

sábado, 8 de setembro de 2012

PMs se preparam para atender turista

Cursos de inglês e espanhol serão ministrados até dezembro<br /><b>Crédito: </b> vinícius rorattoCursos de inglês e espanhol serão ministrados até dezembro

Crédito: vinícius roratto

Policiais do 9 Batalhão de Polícia Militar já estão realizando um curso de inglês voltado para atendimento ao turista estrangeiro em Porto Alegre. Eles integram a primeira turma de 40 pessoas inscritas pelo Comando de Policiamento da Capital (CPC). As aulas serão na Secretaria Municipal de Turismo, onde receberam as boas-vindas do titular da Pasta, Raul da Rocha, e do major Eduardo Luís Ramos, que representou o comando do CPC.

Até dezembro, serão quatro turmas, duas de inglês e duas de espanhol. Cada módulo totalizará 20h/aula. "É uma experiência para a pessoa se familiarizar com a língua e ser multiplicadora do aprendizado", disse Rocha. O investimento da prefeitura foi de R$ 20 mil, incluindo contratação de professores e impressão de 50 mil guias didáticos. Uma das alunas, a soldado Maura de Oliveira, está entusiasmada com o curso. "Todo o tipo de qualificação é válido", destacou.

Fonte: Correio do Povo 08set2012



Nenhum comentário:

Postar um comentário