PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

domingo, 13 de março de 2011

FESSERGS COBRA BÁSICO DIGNO PARA SERVIDORES

A FESSERGS defende que o piso dos servidores públicos estaduais seja no mínimo equivalente ao básico regional. A Federação está buscando apoio dos parlamentares gaúchos para que seja proposta uma emenda ao Projeto de Lei 96/2011que garanta um básico de R$663,40 abrangendo servidores civis e militares. Com este objetivo, encaminhou ao Governador Tarso Genro e aos deputados estaduais um ofício solicitando emenda supressiva ao PL 96/201.

Abaixo segue o ofício enviado:

Senhor Governador:

Servimo-nos do presente para saudá-lo(a), ao mesmo tempo em que encaminhamos solicitação de emenda supressiva ao PL 96/2011. 

Considerando que os servidores públicos estaduais necessitam de um piso salarial digno, encarecemos a necessidade de apresentação de emenda supressiva retirando do artigo 4º do referido Projeto de Lei, a expressão “sobre a qual não incidirão quaisquer vantagens”.

A referida reivindicação vai ao encontro da preocupação com a eliminação do fosso salarial existente que beneficia poucos em detrimento de muitos, a qual já foi externada ao Governador do Estado.

No aguardo de Vossa manifestação, colocamos desde já nossa plena disposição ao diálogo.

Porto Alegre, 11 de março de 2011.


Tatiana Danieli
Jornalista Diplomada
MTB 8781


Postado por:
Dagoberto Valteman - Jornalista
Registro MTE 15265

Nenhum comentário:

Postar um comentário