PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Deputado Jeferson: governo do Estado protocola projetos de reajustes para servidores da Brigada e Polícia


O deputado Jeferson Fernandes (PT) manifestou seu apoio ao que dispõe o projeto de lei PL 142 2012, protocolado na manhã da terça-feira (12), pelo Chefe da Casa Civil, Carlos Pestana, que refere-se a reajuste salarial para a Polícia Civil.
Jeferson destaca sobre a importância dos três projetos de lei encaminhados pelo governo do Estado, que concederão reajustes com pagamentos até 2018 em percentuais que vão de 45% a 100%, afirmando que os projetos PL 140 2012 e PL 141 2012 trarão avanços significativos para a Brigada Militar. Contudo, o parlamentar salienta que as associações da base da BM esperam dialogar com a liderança do governo enquanto tramitam os projetos, pois até então, não há pleno acordo por parte da categoria.                                                                  Conforme o chefe da Casa Civil, foram realizadas negociações feitas com entidades de servidores da Polícia Civil e Brigada Militar, que resultaram em propostas com percentuais de reajustes acima do previsto para a inflação durante o prazo de pagamento do plano.  

 
Fonte: Agência de Notícias
Cynara Baum - MTB 14336 | PT - 09:57-13/06/2012 - Foto: Marcelo Bertani
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário