PREVISAO DO TEMPO

terça-feira, 12 de junho de 2012

Aposentadoria aos 25 anos de serviço para policiais femininas.

Fernando Capez (PSDB) designou seu assessor Carlos Marera especialmente para fazer parte da comitiva a Brasília da Associação dos Subtenentes e Sargentos da PM, composta por seu presidente, Hélio César da Silva, e sua diretoria. A finalidade da viagem foi para pleitear a inclusão do PLP 275/2001 na pauta de votação. O projeto trata da redução do tempo de serviço para obtenção da aposentadoria das policiais femininas de todo o Brasil, ou seja, dos atuais 30 para 25 anos de trabalhos efetivamente prestados à sociedade.

O projeto é de autoria do senador Romeu Tuma. Na ocasião, foi entregue ao deputado federal Michel Temer, presidente da Câmara dos Deputados, o Ofício 458/2009, encaminhado pelo deputado Capez, que solicitou a aprovação do referido projeto, que se encontra pronto para ser votado, tendo em vista ser a matéria de extrema importância para as policiais femininas, na medida em que garante efetivamente um direito constitucional assegurado aos demais servidores públicos.

A comitiva realizou visitas a diversos parlamentares com o intuito de conseguir apoio à PEC 356/2009, que trata do repasse de verbas por parte do governo federal aos Estados, com a finalidade de complementar os salários dos policiais de todos os Estados brasileiros.

fcapez@al.sp.gov.br

Autor: Da assessoria do deputado Fernando Capez

fonte: JusBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário