O Presidente da FESSERGS, Sérgio Arnoud, acompanhado da Secretária-Geral da Federação, Eunice Bello e do Presidente do SINTERGS, Carlos Chagas, tiveram audiência com o Chefe da Casa Civil, deputado César Busatto, na manhã desta quarta-feira, momento no qual cobraram mais clareza nas notícias veiculadas sobre o parcelamento dos pagamentos referentes à Lei Britto.
As entidades foram explícitas em divergir do parcelamento proposto pelo Governo, mas o Chefe da Casa Civil reafirmou que a administração do Estadual está estudando a melhor forma de realizar os pagamentos.
Embora a insistência dos dirigentes sindicais, Busatto esquivou-se de qualquer afirmação, repetindo apenas que todos os passos serão comunicados aos servidores e que os estudos da forma de como serão feitos os pagamentos serão também informados primeiramente às categorias.
A FESSERGS e o SINTERGS pediram veementemente maior transparência nas negociações e decisãoes e colocaram-se à disposição para discutir propostas antes que o Projeto seja enviado à Assembléia Legislativa do Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário