PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Governo do PT manda pagar dias de greve que Yeda descontou em 2008 e 2009

O governo estadual do PT do RS, que se queixa de falta de dinheiro para investir e pagar melhor seus professores, brigadianos e policiais, resolveu usar o dinheiro dos contribuintes da pior maneira possível nesta terça-feira, porque editou decreto mandando pagar os dias de greve dos professores do Cpers.

. O governo do Sr. Tarso Genro mandou pagar os dias de greve, relativos a estes dois períodos: 17 a 28 de novembro de 2008 e de 15 a 22 de dezembro de 2009.

- Categorias de trabalhadores privados que entram em greve, os mesmos que pagam os salários dos servidores públicos, não contam com este tipo de privilégio odioso.
 

3 comentários:

  1. Meu caro amigo, sou professor fiz greve e tive desconto, no entanto recuperamos os dias parados e todas as horas respectivamente, enfim, trabalhamos de graça após termos os descontos em folha, por que não podemos ter nossa restituição!!!!!! a mesma governadora teve 140% de reajuste salarial de uma única vez em seu governo, acho que isso é mais odioso!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí professor , concordo plenamente, sou funcionária de escola e acho que é o mais justo a ser feito.

    ResponderExcluir
  3. este pagamento, já vem levemente atrasado para quem cumpriu dias letivos e horas trabalhadas.Não é mais que seu dever pagar. Outras classes reinvindicam e ganham suas defasagens, mesmo que seus salarios estejam aquem da miséria que ganham os professores.Está aí mais um governo que promete e não cumpre. Com toda certeza, devemos continuar votando no PT.

    ResponderExcluir