O governo estadual do PT do RS, que se queixa de falta de dinheiro para investir e pagar melhor seus professores, brigadianos e policiais, resolveu usar o dinheiro dos contribuintes da pior maneira possível nesta terça-feira, porque editou decreto mandando pagar os dias de greve dos professores do Cpers.
. O governo do Sr. Tarso Genro mandou pagar os dias de greve, relativos a estes dois períodos: 17 a 28 de novembro de 2008 e de 15 a 22 de dezembro de 2009.
- Categorias de trabalhadores privados que entram em greve, os mesmos que pagam os salários dos servidores públicos, não contam com este tipo de privilégio odioso.
Meu caro amigo, sou professor fiz greve e tive desconto, no entanto recuperamos os dias parados e todas as horas respectivamente, enfim, trabalhamos de graça após termos os descontos em folha, por que não podemos ter nossa restituição!!!!!! a mesma governadora teve 140% de reajuste salarial de uma única vez em seu governo, acho que isso é mais odioso!!!!!!
ResponderExcluirÉ isso aí professor , concordo plenamente, sou funcionária de escola e acho que é o mais justo a ser feito.
ResponderExcluireste pagamento, já vem levemente atrasado para quem cumpriu dias letivos e horas trabalhadas.Não é mais que seu dever pagar. Outras classes reinvindicam e ganham suas defasagens, mesmo que seus salarios estejam aquem da miséria que ganham os professores.Está aí mais um governo que promete e não cumpre. Com toda certeza, devemos continuar votando no PT.
ResponderExcluir