PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Comandante-Geral da PM MS se reúne com senador Blairo Maggi para discutir unificação das policias.


Campo Grande (MS) – O comandante-geral da PMMS e vice-presidente do Conselho Nacional de Comandantes-Gerais das Polícias Militares e dos Corpos de Bombeiros Militares, coronel Carlos Alberto David dos Santos participa hoje de uma reunião com o senador Blairo Maggi em Brasília. O objetivo é discutir a PEC 102/2011, de autoria do senador mato-grossense, que propõe a unificação das polícias Militar e Civil.

Na ocasião, o comandante-geral irá se aprofundar no conteúdo da PEC, debater a ideia e apresentar sugestões para ajudar aprimorar e fechar a proposta de emenda. Entre as alterações está a possibilidade de unificação das polícias nos estados, juntando as atribuições e as estruturas das instituições.
“Toda matéria que trata de segurança pública e tem por objetivo melhorar a eficiência das polícias deve ser discutida para o bem da população”, justificou o coronel David.
O resultado da reunião será apresentado na reunião do Conselho que ocorrerá em Porto Alegre (RS), entre os dias 16 e 18 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário