PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Associações de nível médio decidem adotar discurso único para alcançar verticalidade


Dirigentes brigadianos reagem a aprovação do PL 141 sem garantia da verticalidade
Na reunião realizada na manhã de 20 de julho, as entidades que representam os servidores de nível médio da Brigada Militar decidiram unificar o discurso e voltar a pressionar o governo estadual buscando a garantia da verticalidade, uma vez que a emenda aprovada na Assembléia Legislativa deixou dúvidas. Estiveram no encontro, realizado na sede estadual da ABAMF,  o presidente Leonel Lucas, o diretor de assuntos políticos da ASSTBM, Alex Caiel, o secretário da Federação de Entidades Independentes, Dagoberto Valtmann, e os representantes da Associação dos Oficiais Subalterno, tenente Hampel, diretor de Marketing e tenente Ouriques, vice-presidente. Os associados tenente Célio e tenente Poncio também participaram do debate.
Durante a conversa, os representantes brigadianos acordaram que é necessário encontrar formas de valorizar fortemente a carreira e um dos pontos debatidos foi o ingresso na BM, num futuro próximo, somente com nível superior, como já ocorre em outros estados do Brasil.
As representações seguirão debatendo o assunto para apresentar ao governo estadual uma única proposta que atenda a expectativa de todos os servidores de nível médio. Um grupo deve trabalhar em cima de temas específicos para levar ao Executivo proposição pronta, a fim de acelerar a negociação.


Paulo Rogério N. da Silva
Jornalista ABAMF

Nenhum comentário:

Postar um comentário