PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Noticias de hoje em relação aos brigadianos

Estava pensando na mensagem que acabo de receber lá de Santa Rosa do meu amigo, irmão e companheiro de luta classista Hércules e que diz o seguinte:

Irmãos de farda, acabo de fazer contato com o gabinete do deputado Valdeci Oliveira, LIDER DO GOVERNO, falei com o Sr. Alex responsável pela agenda do deputado, o mesmo me disse que o deputado VAI NOS RECEBER TALVEZ ESTA SEMANA OU NA OUTRA, esta é a consideração que... o governo tem por nós, ou seja nenhuma, VAMOS TER QUE MOSTRAR NOSSA FORÇA!!!!!!


A mensagem acima recebo casualmente depois de escrever o texto abaixo, acho (de certeza) que estamos sendo enrolados;



Promessas do Líder de Governo (por Dagoberto Valteman)

 
Semana passada o deputado Valdeci de Oliveira Líder Governo na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul se colocou a disposição das Associações Independentes dos servidores da Brigada Militar (associações do interior) e prometeu agendar uma audiência para ouvir suas lideranças juntamente com ASSTBM, ABAMF, e ABERGS com vistas na melhoria do PL 141/2012.... Desculpem o trocadilho, mas a semana passada "já passou" e a nova semana iniciou e não temos nenhuma resposta até agora. Se for o caso pode ligar para 051 85136497 que eu faço a convocação das lideranças, o que não pode é chegar o mês de julhjo os deputados esvaziarem a Casa Legislativa empreendendo campanhas políticas e nós ficarmos jogados.Ver mais


Como providência inicial tomei a atitude abaixo:

Acabo de ligar para o gabinete do deputado Jeferson (15:12) e reforcei o pedido para que ele interceda junto ao Líder de Governo para que sejamos recebidos em audiência ainda esta semana, caso contrário não teremos como segurar quem está insatisfeito.

Fonte: Dagoberto Valteman e Hércules Peres Bloedow, ambos Policiais Militares e lutadores classistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário