PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

segunda-feira, 26 de março de 2012

APOSENTADOS DO DAER: Boa notícia sobre PARIDADE!

Foi vencida positivamente mais uma injustiça contra alguns servidores públicos que no passado foram jogados na clandestinidade ao se aposentarem por invalidez. No caso de servidores do Quadro do DAER foram 78 que ficaram totalmente sem perpectiva de reajustamento de salários após se aposentar. Veja a boa notícia publicada em 21 de março no jornal Correio do Povo:

“Um acordo entre Governo e oposição permitiu a aprovação ontem, num prazo recorde, no plenário do Senado, dos dois turnos da proposta de Emenda Constitucional que assegura aos servidores públicos da União, dos Estados e Municípios o direito de se aposentar por invalidez com o salário integral e com paridade dos vencimentos aos funcionários da ativa. A medida vale para aqueles que ingressaram na função até 31 de Dezembro de 2003. A PEC deve ser promulgada ainda esta semana"

VAMOS AGUARDAR AGORA A PROMULGAÇÂO!

O SISDAER e a FESSERGS participaram intensamente desta luta,buscando em todas as instâncias, estadual e federal, que essa situação fosse resolvida. Reclamamos com deputados, senadores, na Secretaria da Fazenda, com o Governo do Estado...Enfim surtiu efeito! A luta nem sempre é em vão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário