PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

ACAS BM SG PROMOVE NATAL AOS MENORES DO LAR ESPERANÇA - DEZ 2008

Terça-feira, 23 de Dezembro de 2008












NOTA PARA A IMPRENSA Nº 51/2008




A ACAS BM SG REALIZA UM SONHO AOS MENORES DO LAR ESPERANÇA.

O Abrigo Municipal ¨Don Félix de Azára ¨(Lar da Esperança ) existe a seis anos. Foi criado para atender as necessidades das crianças menores de 18 (dezoito)anos , que estiverem em situação de risco. Atualmente, tem um quadro de 32(trinta e dois) funcionários e abriga 20(vinte) crianças . Funciona 24(vinte e quatro) horas, em turnos alternados e, e ´de responsabilidade da Secretaria de Assistência Social, tendo como Secretária Fátima Brites e, atualmente, tem como Diretora Mara Gorete Porto.


A ACAS BM SG, Associação dos Cabos e Soldados da Brigada Militar de São Gabriel, através de sua Diretoria Executiva, no dia 23 Dez 08, patrocinou um almoço, tendo como sobremesa um bolo, ocasião em que cada Diretor adotou um menor, dando lhe um presente e muito carinho, seguido de várias brincadeiras. Este trabalho não é o primeiro e nem será o último conforme palavras do Presidente Luiz André Lopes Lemes, que falando em nome da ACAS BM, colocou as dependências da Associação a Direção do Abrigo, bem como os nossos cursos , Escolinha de Futebol, Informática, Trabalhos manuais etc...


Com esta atividade social, a ACAS BM, encerra a ano com chave de ouro, pois sentir a felicidade expressada em cada rosto dos menores do Lar Esperança, é imensamente gratificante, esta atividade social nos da a certeza de que só resta agradecer a Deus pela união da atual Diretoria que pode entre tantas outras atividades encerrar o ano com este evento aproveitar e desejar a todos um feliz ano novo.


Diretoria Executiva ACAS BM - SG


MEU COMENTÁRIO:

A ACAS BM consciente de seu papel social toma as rédeas e produz um evento voltado ao menor carente. Parabenizo a diretoria pela excelente idéia e pela execução do evento. Se muitas entidades de maior porte fizessem o mesmo muitas crianças e adolescentes teriam não só um Natal, mas uma vida melhor.

Parabéns ACAS BM, parabéns quadro de diretores e parabéns associado por ter na Diretoria Executiva colegas que além de pensarem na classe brigadiana pensam também no bem estar social de menores carentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário