|
Ponte sobre o Rio das Antas foi fechada ontem de madrugada
Crédito: SSP / cp |
Novos protestos com pneus queimados foram registrados ontem na Capital e no Interior. Em Porto Alegre, às 2h30min, a avenida Mauá foi bloqueada com uma barricada incendiária composta por nove pneus em chamas nas proximidades com a rua Chaves Barcellos, no Centro. De acordo com a EPTC, duas faixas laterais ficaram totalmente intransitáveis. Houve necessidade de intervenção dos bombeiros. No muro de proteção da linha da Trensurb, foram colocadas duas faixas com os dizeres: "Bem-vindo a Porto Alegre, a Capital onde os policiais militares ganham o pior salário do Brasil - A Brigada vai parar" e "Governador: chega de esmola. Salário digno já".
Outras três mobilizações com bloqueio de rodovias foram registradas no Interior. Em Uruguaiana, o km 568 da BR 472 ficou parcialmente bloqueado às 3h30min por pneus em chamas. A PRF precisou recorrer aos bombeiros para apagar o fogo e recolher o material da pista.
Por volta das 5h, o km 193 da RSC 470 também foi interrompido por uma barreira de pneus. Devido ao fogo, houve bloqueio do trânsito na ponte sobre o Rio das Antas, entre as cidades de Bento Gonçalves e Veranópolis, na Serra, por cerca de 40 minutos. Em Charqueadas, na região Carbonífera do Estado, igualmente houve queima de pneus no km 28 da ERS 401. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário