PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Lista de aprovados em concurso do magistério será divulgada nesta quinta-feira


Secretaria quer nomear 1,1 mil professores por mês até janeiro de 2013

O Rio Grande do Sul receberá, até janeiro de 2013, um reforço de 5,5 mil professores aprovados no concurso do Magistério e que terão os nomes homologados nesta quinta-feira, 27, no Diário Oficial do Estado. A partir do dia 15 de outubro, o primeiro grupo de docentes — que tem nomeação prevista para o fim do próximo mês — receberá uma correspondência com a lista de documentos necessários para o prosseguimento do processo.
— Nossa ideia é nomear cerca de 1,1 mil professores por mês até janeiro de 2013. Assim que eles forem nomeados, já entram na folha de pagamento seguinte. A distribuição dos aprovados será por todo o Estado — explica o secretário estadual da Educação, José Clóvis de Azevedo.
O concurso teve um total de 69 mil inscritos para 10 mil vagas. Na lista divulgada em maio pela secretaria da Educação, 5,2 mil foram aprovados. O número aumentou após a homologação de recursos dos candidatos. Para conferir a lista com os nomes e a classificação dos professores, acesse o sitewww.educacao.rs.gov.br, a partir das 10h de quinta-feira.

Juliano Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário