PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Oficiais e delegados querem dobrar de salário, mas Tarso oferce aumento entre 8,8% a 10,5%

Neste sábado os delegados de Polícia do RS e no dia 19 os oficiais da Brigada Militar, tirarão diretrizes para prensar o governo do Sr. Tarso Genro.

. O que querem?

. Os delegados querem equiparação de salários (R$ 7 mil iniciais) com os ocupantes de carreiras jurídicas, como é o caso de procuradores da Procuradoria Geral do Estado (R$ 16 mil iniciais).

. Os oficiais da Brigada Militar, buscam apoiar os delegados e casar seus salários com os deles.

. O Presidente da Associação dos Oficiais, José Riccardi Guimarães, já avisou:
- Tarso fez promessas na sua sede, durante a campanha eleitoral, e agora queremos que cumpra o que prometeu. 

. Oficiais e delegados não queimam pneus, mas o ambiente na Polícia Civil e na Brigada é de descontentamento, desconfiança e disposição para o confronto.

. A ideia não é ficar protestando pelo Facebook.

. Eles sabem que graças a verdadeiros motins, policiais e brigadianos assustaram o governo e o obrigaram a resolver rapidamente as demandas salariais.

- O governo não fará equiparação alguma, mas garantirá um índice de aumento que ficará entre o que foi oferecido aos Procuradores do Estado (8,8%) e aos Sargentos, Subtenentes e Tenentes (10,5%). Tal reajuste será pago em duas parcelas: uma em janeiro e a outra em abril de 2012. Isto foi o que  revelou nesta sexta o comandante da Brigada ao pessoal da Associação dos Oficiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário