PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

SARGENTO LAGO

O Sargento Lago, Policial Militar do Estado de São Paulo, amigo pessoal deste blogueiro e conhecido como  o Sargento cantor, está percorrendo o Brasil e desenvolvendo o Projeto Policias Militares do Brasil. Lago tem a intenção de visitar as Policias Militares de todos os Estados do Brasil e atualmente está o Rio Grande do Sul, mais precisamente na cidade de Porto Alegre. Lago fez contato telefônico comigo hoje pela manhã e já acertamos uma reunião amanhã pela manhã e viagem até a cidade de Pelota na quarta feira onde visitaremos o nosso Soldado João Domingues Presidente da Associação de Cabos e Soldados Policiais Militares e da FERPMBM-RS e nosso amigo em comum.  
Durante um período que estive em São Paulo Lago além de me ciceronear, brindou-me com cds e camisetas


Segundo Lago, a partir do contato formal com cada corporação, naturalmente, que poderá saber em detalhes cada peculiariedade.
Vale lembrar que o projeto terá como foco principal o profissional, o ser humano que exerce a atividade de segurança pública e como pano de fundo as tecnologias, armas, modalidades de policiamento, características, festas e culinária regionais etc.

Desejamos ao Sargento Lago uma boa estadia no RS e um completo sucesso no seu projeto.


Dagoberto Valteman - 2º Sgt RR BM
Jornalista - Registro MTE 15265





Nenhum comentário:

Postar um comentário