PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Comissão de Saúde aprova requerimento de Maria Helena Sartori sobre o IPE

Mauro Lewa Moraes - MTB 5475 | PMDB 11:55 - 06/07/2011
Foto: Marco Couto / Ag.AL

Por unanimidade, a Comissão de Saúde da AL, aprovou nesta quarta-feira, 6, requerimento da deputado Maria Helena Sartori (PMDB), que solicita a realização de uma audiência pública para discutir a atuação do Ipe-Saúde no Estado, "especialmente quanto ao atendimento aos usuários, as disponibilizações de consultas médicas, os pagamentos de honorários médicos e os pagamentos aos hospitais conveniados".

Segundo Maria Helena, "esta será uma boa oportunidade para vermos como anda o atendimento aos segurados do IPE, tendo em vista o surgimento de comentários e informações dando conta de dificuldade para marcação de consultas e outros procedimentos referentes aos usuários deste plano de saúde, especialmente no interior do estado".

Para debater estes assuntos, a deputada está sugerindo a participação na audiência, de representantes do Governo do Estado, do IPERGS, entidades representativas dos funcionários, AMRIGS, representantes dos hospitais e da Famurs.

* Com informações de Otaviano Fonseca



© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário