O autor, acompanhou o Presidente da Fessergs Sérgio Arnoud e a Presidente do Sisdaer Eunice BelloVice Presidente da Fessergs até a cidade de Pelotas, onde na Câmara de vereadores estavam reunidos diversos colegas pertencentes ao funcionalismo. Integrantes dos quadros da Reserva Remunerada da Brigada Militar compareceram em grande número.
Foram abordados os seguintes assuntos: Previdência, onde foram prestados esclarecimentos sobre o PL 393 que tramita na Assembléia Legislativa do Estado e que contém em seu bojo alguns artigos prejudiciais ao funcionalismo e ao próprio Estado, e Subsídio Único onde foi explicado o que é, como surgiu e suas vantagens e sua principal finalidade que é moralizar, fazendo com que funções iguais recebam o mesmo salário terminando assim com os penduricalhos no contracheque do Servidor. (Não esqueçam, "penduricalhos" podem "cair").
Meus agradecimentos ao Presidente da Associação de Policiais Militares João Adauto do Rosário, Soldado João Domingues, seu corpo de Diretores, em especial aos amigos Baldez e Alves, aos funcionários Sérgio e Anderson, sempre atenciosos, este último no local da palestra não mediu esforços para ajudar no que foi preciso e com aquela competência que lhe é peculiar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário