PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Quadro Geral


Governo apresenta proposta de Plano de Cargos e Salários
Sindsepe/RS realiza reuniões nos locais de trabalho para debater a proposta
Na reunião do Codipe da última terça-feira, dia 29, o governo do estado apresentou uma proposta de redação para o Plano de Cargos e Salários do Quadro Geral.
Os representantes da categoria na comissão de estudo, Cláudio Augustin e Thomas, avaliam que o processo será lento e não é possível ter conclusões imediatas. Servidores protestaram na entrada do Centro Administrativo para exigir um Plano de Carreira com Isonomia.
“Estamos realizando reuniões nos locais de trabalho para discutir ponto a ponto da proposta, destacar os problemas e apresentar as nossas propostas. Após esse processo, vamos convocar uma nova reuniões geral do quadro geral para construir a nossa posição”, explicou o presidente do Sindsepe/RS, Cláudio Augustin.
Em Assembleia Geral, no dia 27 de abril, os servidores reprovaram reestruturação de Quadro e decidiram lutar pela implantação de um Plano de Carreira com Isonomia. Os servidores do Quadro Geral exigem que o estado ofereça estímulo ao estudo e à qualificação e não aceitam ficarem engessados no cargo em que ingressaram, embora tenham dispendido tempo e esforço para se qualificar. Reestruturar o quadro significa manter a atual estrutura de engessamento e estagnação profissional.
A próxima reunião do Codipe para debater o plano será no dia 26 de junho. Até lá, é fundametal que os servidores participem das reuniões nos locais de trabalho para avaliar a proposta do governo.
Veja o calendário das reuniões já agendadas:
Reunião no IGP - 04/06, às 13h, no auditório 3º andar, convocamos servidores do IGP e Policia Civil.
Reunião Lacen/Fepps - 06/06, às 10h, no Refeitório
Reunião Sema - 06/06, às 14h, Sala Verde, 1107 – 11º andar.
Reunião Escola de Saúde Pública - 11/06, às 14h.

http://www.sindsepers.org.br/?area=1&item=7170


31/05/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário