PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Missão cumprida: Luciano comemora doação de terreno que beneficia brigadianos de Passo Fundo


HABITAÇÃO

Luciana Meneghetti - MTB 11580 | PPS   17:30 - 12/08/2011
Foto: Divulgação / Gab. Dep. Luciano Azevedo 
 
Depois de cinco anos acompanhando e a apoiando a luta dos brigadianos de Passo Fundo pela construção de um conjunto habitacional para a categoria, o deputado Luciano Azevedo (PPS) comemorou nesta sexta-feira a doação do terreno do governo do Estado para o Município. A área está localizada atrás do 3º Regimento Coronel Pelegrini, em Passo Fundo, e será repassada para a Cooperativa Habitacional Conquista da Brigada Militar.
No ato de que oficializou a doação, a secretária estadual da Administração, Stela Farias, e o prefeito Airton Dipp (PDT) reconheceram o empenho do deputado. Desde que recebeu a demanda dos integrantes da cooperativa, em 2007, Luciano participou de audiências com todos os chefes da Casa Civil e secretários de Administração que passaram pelo governo e trabalhou para superar os entraves burocráticos e garantir a aprovação da proposta na Assembleia Legislativa.
“O mérito maior é do presidente da cooperativa, sargento Mario Leandro Gil, e da vice-presidente, sargento Tânia Aparecida Santin. Ele estiveram dezenas de vezes em Porto Alegre para expor detalhes do projeto, apresentar a documentação necessária e destacar a importância da proposta”, afirmou Luciano. O deputado se comprometeu a continuar lutando para que em curto prazo, após resolvidas as questões municipais, as casas comecem a ser construídas. Cerca de 350 famílias serão beneficiadas.
O sargento Gil agradeceu Luciano por estar ao lado da categoria desde o início das negociações com o governo. “O deputado Luciano liderou a mobilização junto ao governo e ajudou a categoria a garantir essa vitória. Agora vamos começar o projeto habitacional que dará mais dignidade aos brigadianos. Todos poderão sair de casa para combater a criminalidade sabendo que suas famílias estarão em segurança”, declarou o sargento.


 
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário