PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

sábado, 23 de julho de 2011

POLÍTICA CLASSISTA

 A tarde do dia 22 de julho teve um significado especial para alguns lutadores classistas. O Soldado João Domingues presidente da Associação de Cabos e Soldados Policiais militares de Pelotas e também da Federação das Entidades Independentes dos Servidores Militares Estaduais de Nível Médio da Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul – FERPMBM-RS entregou no gabinete da Líder do Governo alguns documentos com reivindicações em favor da categoria brigadiana.

Posteriormente, acompanhado da direção de algumas das associações federadas dirigiu-se até a Secretaria de Segurança Pública onde houve reunião com o Secretário Airton Milchels ao qual foram entregue alguns documentos reivindicatórios. Dentre os pontos debatidos diretmente com o Secretário destacou-se a regionalização dos cursos CBA e CTSP que além de movimentar os brigadianos deixando várias cidades com efetivo mínimo no Policiamento Ostensivo, faz com que aumentem as despesas do cursando, haja vista que o mesmo além de arcar com as despesas familiares acaba tendo que prover o seu próprio sustento e sobrevivência no local onde está designado para fazer o curso. O secretário parece ter mostrado interesse por esse fato, pois até perguntou; eles não recebem diárias para isso? Ao que foi respondido que não, pois estão em curso. 


Segundo Domingues a hora é de união e a FERPM juntamente com as associações federadas se coloca a disposição da ABAMF e ASSTBM para apoiar na luta pela melhoria salarial e manutenção dos direitos brigadianos.




Publico com a devida autorização foto da entrega de documentos, fotos da reunião e algum documento digitalizado contendo demandas da ACSJAR e FERPMBM-RS.




Presidentes de Associações Independentes no aguardo do senhor Secretário de Segurança Pública



Fotos e artigo sob inteira responsabilidade de 
Dagoberto Valteman – 2º Sgt RR BM
Jornalista-registro MTE 15265

Nenhum comentário:

Postar um comentário