PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

segunda-feira, 4 de abril de 2011

NOTA DO BLOG

Caros colegas, sempre fui um defensor da aplicação da modalidade Subsídios em relação aos salários da Brigada Militar desde que em uma negociação bem feita e que contenha uma data base e índices para reajuste para que não fiquemos abandonados. Sem estas condições primordiais qualquer reajuste ficaria ao bel prazer do Governo e não nos serviria de nada termos optado pela transformação de nossos salários em Subsídios. No no de 2008 a Federação Sindical Dos Servidores Públicos No Estado do Rio Grande do Sul publicou um Power Point por mim elaborado contendo explicações sobre Subsídios e que pode ser acessado na página www.fessergs.com.br/subsidiounico21.ppt, já em meu blog Assuntos Diversos publiquei em 14jun2010 uma matéria intitulada A brigada Militar e os Subsídios.
Tudo isso prevendo o pior e que infelizmente pode acontecer conforme a matéria publicada no Jornal Correio do Povo de hoje sob o título ENTIDADES SUGEREM CAMINHOS, onde o diretor-executivo da Agenda 2020, Ronald Krummenauer entre outras defende medidas que atinjam os servidores em atividade. "Os adicionais, conhecidos como penduricalhos, não podem ser levados para a aposentadoria. É preciso minimizar alguns impactos dos atuais servidores", enfatizou Krummenauer.
Então mais uma vez escrevo aqui no mural preocupem-se com o futuro, pois enquanto alguns servidores do serviço ativo se preocupam com reajustes de vale refeição, etapas de alimentação e também em criticar os veteranos da RR que comeram o pão que o diabo amassou na Brigada Militar o Governo silenciosamente prepara armadilhas que serão usadas para atingi-los futuramente. Precisamos apoiar as nossas Associações, sejam elas ABAMF, ASSTBM ou Independentes e com união em torno de um único objetivo conseguir a tao sonhada melhoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário