PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

segunda-feira, 22 de junho de 2009

FESSERGS REÚNE CONSELHO PARA PREPARAR CAMPANHA PELO REAJUSTE JÁ NO EXECUTIVO

PELO REAJUSTE SALARIAL NO EXECUTIVO

A direção da FESSERGS, reunida nesta sexta-feira, 19 de junho, com a presença de todos os sindicatos filiados, aprovou o lançamento de uma CAMPANHA ESTADUAL PELO REAJUSTE JÁ para todos os servidores.

A organização da campanha será definida em reunião do Conselho e Representantes da Federação na próxima segunda-feira, na sede da entidade.
A União Gaúcha em Defesa da Previdência e dos Servidores também se reunirá com a FESSERGS na segunda-feira e será convidada a participar da mobilização pelo reajuste para todas as categorias do funcionalismo.

Sem qualquer aceno do Governo Yeda que privilegia outros segmentos, os representantes de sindicatos que representam o Quadro Geral, IPE, DAER, IRGA, Saúde, Agentes Penitenciários e aposentados e pensionistas, preparam uma grande campanha por reajuste salarial, eis que são as vítimas do “Déficit Zero”.

A campanha irá iniciar já na próxima semana, com a realização de grande mobilização na Assembléia Legislativa para sensibilizar deputados e a sociedade gaúcha.
Artigo extraido do site da FESSERGS que pode ser acessado através da seguinte URL: http://www.fessergs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário