Policial Militar, você que:
• Tem a missão de preservar, manter a restauração da segurança e da ordem pública.
• Executa um excelente trabalho para o bem estar da sociedade.
• Encontra dificuldades, mas continua atuando de forma ética e comprometida com a sociedade,
Policial Militar sabemos do seu esforço e da sua abnegação para ter sucesso em suas operações
Quantas vezes você fez papel de psicólogo quando um colega discutia com a mulher, diante da incompreensão com a sua profissão, mecânico ao socorrer idosos e deficientes com pneus furados, assistente social quando confortava a família de alguma vítima assassinada, pedreiro ao participar de mutirões na reconstrução de casas destruídas pelas enchentes, guardião de mortos por horas a fio, parteiro, professor ... Voluntário!
Tantas vezes foi discriminado, humilhado, apedrejado, xingado, agredido, vaiado, espancado, rejeitado, incompreendido ... Atropelado numa blitz.
Na hora do ônus, CONVOCADO, mas na hora do bônus, ESQUECIDO;
E mesmo hoje, calejado ama o que faz e passa tudo de novo, a qualquer hora e em qualquer lugar sem recuar e sem reclamar fazendo da melhor maneira possível.
Pessoa qualificada, aguerrida, destemida... Que a qualquer hora do dia se faz presente em defesa do cidadão, orientando, protegendo, aconselhando, defendendo. Jamais se deixe ser usado como mecanismo de manipulação política, de maneira grosseira e desrespeitosa. Exige seu respeito sempre! Siga sempre em frente.
Policial Militar todos precisam de você!
Não só hoje, 21 de abril lhe parabenizo, mas sempre!
Que Deus o abençõe!
Dagoberto Valteman
2º Sgt RR BM
Nenhum comentário:
Postar um comentário