PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O AUTOR DO BLOG E LEONEL LUCAS DA ABAMF PARTICIPAM DO ENCONTRO NA REGIÃO SUL PARA DISCUTIR EFETIVAÇÃO DA CONVENÇÃO 151

O Grupo de Trabalho dos Servidores Públicos, constituído por representantes do MTE e das centrais sindicais CTB, CGTB, Força Sindical, Nova Central e UGT realizou encontro em que foram apresentadas as Diretrizes para efetivação do cumprimento da Convenção 151 para os temas da Organização Sindical, Aplicação do Direito de Greve, Liberação de Dirigente Sindical, Custeio e Negociação Coletiva no Setor Público. O encontro ocorreu no auditório da FETAG.  
Leonel Lucas Presidente da ABAMF e Dagoberto Valteman do Departamento para Assuntos de Justiça e Segurança Pública da FESSERGS participaram do encontro e com surpresa, apesar da Convenção 151 ser bem abrangente observaram que as diretrizes não contemplavam as Polícias Militares. De comum acordo  ambos solicitaram que Sérgio Arnoud  Presidente da FESSERGS e participante do Grupo de Trabalho junto ao MTE, fizesse o  encaminhamento em relação à Policia Militar, pedido atendido pelo líder sindicalista.

Um comentário:

  1. COMO CLASSISTA E LUTADOR PELAS CAUSAS DOS COLEGAS DA BRIGADA MILITAR, APOIO EM TUDO, SÓ LAMENTO A COLOCAÇÃO INFELIZ QUE FEZ PELO PORTAL DA ASSTBM, O SENHOR PRESIDENTE DA ASSTBM QUE OS COLEGAS DE OUTRAS ASSOCIAÇÕES, QUEREM SEPARAR, PELO CONTRÁRIO, SE ELE ANDASSE PELO INTERIOR VIRIA QUE NOSSA SEDE DE LUTA É UMA SÓ, QUEREMOS NA VERDADE É AGLUTINAR, CHEGA DE ASSOCIAÇÃO DE UM LADO E DE OUTRO, TODOS SOMOS SERVIDORES MIL DE NIVEL MÉDIO, PORQUE NÃO TER UMA FEDERAÇÃO, OU CONFEDERAÇÃO. VAMOS JUNTAR TUDO, SEM VAIDADES.
    DA NOTICIAS, DAGOBERTO, ESTAMOS NO TEU AGUARDO.

    ResponderExcluir