PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

segunda-feira, 23 de março de 2009

Breve histórico da ACAS BM

A ACAS BM, fundada em 24 de agosto de 1990, reconhecida como Utilidade Pública é uma Associação de Classe direcionada aos Cabos e Soldados da Brigada Militar, possui Estatuto Próprio, Sede Própria sita à Rua Hidelgardes de Barros Chagas nr 187, Bairro Sto Antonio, São Gabriel RS, CEP 97.300.000 Tel 55 3232 4590.
Ajuda em muito os Servidores Militares Estaduais sócios ou não sócios, ativos, inativos e pensionistas, na solução de vários problemas relacionados com o social, funcional e assistencial (carência de todo o Servidor Militar), ajuda os familiares com orientações, encaminhamentos ou através de telefonemas e contatos procurando com isso acelerar seu atendimento nos órgãos competentes.

Um comentário:

  1. esta associação, independente na sua constituição juridica, mais quando chamada para a defesa classista, não foge muitas são as sparticipações, ações dos Diretores
    e do atual Presidente Luiz André Lopes Lemes, homem de fibra, pois no serviço ativo, não tem alívio na escala de serviço, mesmo assim não falha um dia no expediente da ACAS BM, para encaminhar os pleitos do quadro social, cercado pelos seus companheiros de Diretoria, esta sempre atento aos acontecimentos . um abração ao nosso Embaixador junto a FESSERGS, 2º Gt Res Dagobertop Walteman.

    ResponderExcluir