PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Maranhão: Governadora se recusa a receber Deputado e diretor da Anaspra

Governadora se recusa a receber Deputado e diretor da Anaspra

A audiência, conforme noticiado aqui, foi marcada pelo senador José Sarney. Mesmo assim a governadora Roseana se recusou a conversar com o sargento Aragão e o subtenente Nonato.
Aragão é deputado estadual em Tocantins e membro do Conselho Nacional de Segurança. Subtenente Nonato é da diretoria da Associação Nacional de Praças.
Eles reuniram com a liderança do movimento dos militares hoje pela manhã. Fizeram vários questionamentos que permitiram a eles estar inteirados de todas as reivindicações. A audiência designada para a tarde não aconteceu. O deputado Aragão e o Subtenente Nonato foram recebidos pelo secretário de Saúde Ricardo Murad.
Partiu dele a informação de que não seriam recebidos pela Governadora. Após receberem a notícia, eles comunicaram o fato, por telefone, ao senador José Sarney.
Hoje é o nono dia de paralisação dos militares no Maranhão.

Terminou a reunião que estava sendo realizada na Secretaria de Segurança. Foi pedido tempo até amanhã para que o Governo refaça os cálculos e apresente um estudo. Uma nova rodada de negociações deve acontecer ainda pela manhã.

Os líderes do movimento estão reunidos analisando a reunião. Daqui a pouco vão comunicar os detalhes em assembléia geral.

A única coisa certa é que a paralisação vai entrar no décimo dia amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário