PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

domingo, 27 de novembro de 2011

PROFESSORES REALIZAM CAMINHADA SILENCIOSA EM SÃO GABRIEL.


Em assembleia geral realizada na tarde de quinta-feira (24), na Praça da Matriz, no centro de Porto Alegre, os trabalhadores estaduais da educação decidiram pela continuidade da grave iniciada no dia 18. A categoria continuará realizando plenárias com educadores e alunos para debater os projetos educacionais do governo.
O CPERS/sindicato também realizará uma campanha de denúncia contra o que a categoria aponta como o assédio moral aos educadores, principalmente os contratados, que segundo site do Sindicato, estão sofrendo represálias por participar da greve. A categoria deliberou ainda pelo fortalecimento da vigília organizada em frente à sede do governo, em Porto Alegre.
São Gabriel participará da vigília na próxima segunda-feira.
Na noite de quinta-feira (24), uma caminhada de silenciosa, organizada pelo turno da noite da Escola Celestino Lopes Cavalheiro, iniciou em frente à Escola, passando pelas principais ruas da cidade. Os professores tiveram apoio de alunos da escola e de professores de outras instituições de ensino que se integraram ao movimento com bandeiras do Cpers.
Em São Gabriel, as atividades nas escolas estaduais continuam normais. O único registro de paralisação aconteceu na Escola XV de Novembro, mas a direção confirmou que as aulas retornam normalmente na terça-feira. Na segunda-feira, a instituição realiza gincana estudantil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário